Notícia Elétricos: campanha da Volvo mostra carros de outras marcas usando seus eletropostos; assista

A Volvo desenvolveu uma campanha com muito humor para “agradecer” todos aqueles que têm usado seus eletropostos no dia a dia.

Segundo a marca, ela instalou cerca de 1.000 eletropostos gratuitos espalhados por todo o País. Os pontos podem ser utilizados por clientes de várias marcas que possuam carros híbridos e elétricos, e foi justamente isso que a marca utilizou na ação.





Assista ao vídeo abaixo:


A campanha


A campanha “Volvo Rechargevertising”, criada em parceria com a Grey Brasil, vai ao ar neste fim de semana, de 10 a 12 de dezembro, e mostra diferentes modelos de carro carregando nos eletropostos da Volvo, destacando a versatilidade e acessibilidade das instalações.

O filme da campanha Volvo Rechargevertising terá exibição em todo o Brasil nos meios digitais. Peças da campanha também marcarão presença em aeroportos e shoppings de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba e São José dos Campos.

“Desde o início quando começamos a instalar os carregadores, nosso objetivo foi difundir a eletrificação e propiciar mais praticidade para os proprietários dos modelos híbridos e elétricos, tanto dos carros Volvo, como de qualquer outra marca que seja compatível. Essa ação mostra justamente isso, o uso compartilhado do nosso carregador com modelos de várias marcas, e isso nos enche de orgulho”, destaca Rafael Ugo, diretor de marketing do Latin America Hub para Volvo Cars, em nota divulgada.

MAIS NA MOTOR SHOW:
















O post apareceu primeiro em .

 
Top