A Subaru apresentou o conceito STI E-RA Concept no Salão de Tóquio, no Japão. Com o protótipo neutro em carbono, o
dá um passo além no desenvolvimento de novas tecnologias voltadas ao automobilismo.
Um dos principais objetivos do estudo é de cravar um tempo de volta abaixo de 6 minutos e 40 segundos no mítico circuito de , na Alemanha, em 2023. Então, para realizar esse “temporal”, o E-RA – nome em referência a Eletric Record Attempt (ou tentativa de quebra de recorde, em tradução livre) – emprega quatro motores elétricos e um inversor integrado fornecido pela .
A energia fica armazenada na bateria de íons de lítio 60 kWh e ao todo estão disponíveis brutais 1.087,8 cv de potência.
Subaru STI E-RA Concept
1 of 10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Outro detalhe técnico do carro-conceito elétrico STI (de Subaru Tecnica International) E-RA Concept está no sistema de vetorização de torque, que pega os sinais sobre a velocidade, ângulo de esterço das rodas, força e pressão de frenagem, para citar.
Já o visual de arrepiar exibe os atraentes faróis de LED, os difusores de ar na dianteira/traseira, as aberturas nos para-lamas para favorecer a aerodinâmica e a enorme asa montada atrás.
MAIS NA MOTOR SHOW:
O post apareceu primeiro em .
Um dos principais objetivos do estudo é de cravar um tempo de volta abaixo de 6 minutos e 40 segundos no mítico circuito de , na Alemanha, em 2023. Então, para realizar esse “temporal”, o E-RA – nome em referência a Eletric Record Attempt (ou tentativa de quebra de recorde, em tradução livre) – emprega quatro motores elétricos e um inversor integrado fornecido pela .
A energia fica armazenada na bateria de íons de lítio 60 kWh e ao todo estão disponíveis brutais 1.087,8 cv de potência.
Subaru STI E-RA Concept
1 of 10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Outro detalhe técnico do carro-conceito elétrico STI (de Subaru Tecnica International) E-RA Concept está no sistema de vetorização de torque, que pega os sinais sobre a velocidade, ângulo de esterço das rodas, força e pressão de frenagem, para citar.
Já o visual de arrepiar exibe os atraentes faróis de LED, os difusores de ar na dianteira/traseira, as aberturas nos para-lamas para favorecer a aerodinâmica e a enorme asa montada atrás.
MAIS NA MOTOR SHOW:
O post apareceu primeiro em .