Nos comerciais de SUV vemos esses veículos sendo promovidos como aventureiros e mostrados em terrenos adversos. Mas na práticas esses carros são usados em cidades e vias asfaltadas, o consumidor quer passar a imagem de ser uma pessoa aventureira mas sem se dar o trabalho de jogar o carro na lama. A Dacia da Inglaterra quer ajudar os donos de Duster nessa missão.
A filial britânica do fabricante romeno constatou que 40% dos donos de SUV no país nunca usaram o veículo no fora de estrada e 19% nunca passaram por uma estrada de terra. Para isso, a Dacia criou o programa Adventure Ready (pronto para a aventura), para encorajar os donos de Duster a conhecer mais o interior da Inglaterra a bordo de seus SUV.
No lugar de espalhar sabão e água, espalham lama no carro (Foto: Dacia | Divulgação)
A ideia é motivar o dono a sujar o carro por conta própria em trilhas (Foto: Dacia | Divulgação)
(Foto: Dacia | Divulgação)
VEJA TAMBÉM:
O primeiro passo do programa é levar o carro num lava-jato organizado em uma concessionária de Londres. Mas lá o carro não será limpo e sim coberto de lama, para aparentar ter saído de uma trilha enlameada.
A Dacia fornece uma sugeridas para as famílias que possuem um Duster. Nela inclui campings, explorar locais históricos, aprender surfe, dentre outros, tudo em locais diversos pelo país.
No Brasil existe iniciativas similares. A Troller organizava a Copa Troller para os donos do jipe competirem e conhecerem lugares novos. A Mitsubishi organiza os programas Experience, Outdoor, Motorsports e Cup, que vão desde passeios a competições mais séries. Será que assim os donos de SUV vão finalmente começar a usar as capacidades de seus veículos?
O post apareceu primeiro em .
A filial britânica do fabricante romeno constatou que 40% dos donos de SUV no país nunca usaram o veículo no fora de estrada e 19% nunca passaram por uma estrada de terra. Para isso, a Dacia criou o programa Adventure Ready (pronto para a aventura), para encorajar os donos de Duster a conhecer mais o interior da Inglaterra a bordo de seus SUV.
No lugar de espalhar sabão e água, espalham lama no carro (Foto: Dacia | Divulgação)
A ideia é motivar o dono a sujar o carro por conta própria em trilhas (Foto: Dacia | Divulgação)
(Foto: Dacia | Divulgação)
VEJA TAMBÉM:
Antes de se aventurar com o Duster, precisa de se preparar
O primeiro passo do programa é levar o carro num lava-jato organizado em uma concessionária de Londres. Mas lá o carro não será limpo e sim coberto de lama, para aparentar ter saído de uma trilha enlameada.
A Dacia fornece uma sugeridas para as famílias que possuem um Duster. Nela inclui campings, explorar locais históricos, aprender surfe, dentre outros, tudo em locais diversos pelo país.
No Brasil existe iniciativas similares. A Troller organizava a Copa Troller para os donos do jipe competirem e conhecerem lugares novos. A Mitsubishi organiza os programas Experience, Outdoor, Motorsports e Cup, que vão desde passeios a competições mais séries. Será que assim os donos de SUV vão finalmente começar a usar as capacidades de seus veículos?
O post apareceu primeiro em .