Está aí uma coisa que me agrada: a honestidade da GM em sua linha de esportivos.
Nas próximas semanas, ela apresenta o Cruze Sport6 RS, seu hatch médio fabricado na Argentina com visual esportivo, o que costuma se chamar de ‘esportivizado’. Assim como o Onix RS, mecanicamente sem alterações, só mesmo no visual, na decoração. Há, claro, quem goste..
O Cruze Sport6 RS terá o mesmo (bom) motor 1.4 turbo de 150 cv, e a honestidade está na denominação. Qualquer modelo da GM no mundo que tenha o “RS” significa ser um esportivo só na decoração. Caso do Onix e do Cruze no Brasil. Se oferecer também melhor performance, será um “SS” (como o Camaro SS).
Mas quando é ‘brabo’ para valer e quase pronto para a pista, aí vira “Z” como o Corvette Z06.
VEJA TAMBÉM:
Então, no frigir dos ovos e ao contrário de outras fábricas, na linha GM não tem enganação: o freguês, ao optar por um esportivo, sabe exatamente o que vai levar.
O post apareceu primeiro em .
Nas próximas semanas, ela apresenta o Cruze Sport6 RS, seu hatch médio fabricado na Argentina com visual esportivo, o que costuma se chamar de ‘esportivizado’. Assim como o Onix RS, mecanicamente sem alterações, só mesmo no visual, na decoração. Há, claro, quem goste..
O Cruze Sport6 RS terá o mesmo (bom) motor 1.4 turbo de 150 cv, e a honestidade está na denominação. Qualquer modelo da GM no mundo que tenha o “RS” significa ser um esportivo só na decoração. Caso do Onix e do Cruze no Brasil. Se oferecer também melhor performance, será um “SS” (como o Camaro SS).
Mas quando é ‘brabo’ para valer e quase pronto para a pista, aí vira “Z” como o Corvette Z06.
VEJA TAMBÉM:
Então, no frigir dos ovos e ao contrário de outras fábricas, na linha GM não tem enganação: o freguês, ao optar por um esportivo, sabe exatamente o que vai levar.
O post apareceu primeiro em .