Notícia Conheça o carro parado há 47 anos na mesma vaga (e virou peça de museu)

Um Lancia Fulvia que ficou estacionado por 47 anos na mesma vaga na cidade de Conegliano virou objeto de discussão em toda a Itália: após a história se tornar pública, o modelo foi removido do local e ficará em exposição.

Brincou-se que o carro deveria ser declarado Patrimônio da Humanidade e legado dos avós da cidade. O governador da região é da cidade e disse que viu seu carro estacionado lá desde que ia para a escola. Mesmo sem rodar há tanto tempo, as taxas relativas ao licenciamento anual do carro nunca deixaram de ser pagas.

VEJA TAMBÉM:


Segundo a rede RAI, o carro é propriedade de Angelo Fregolent, um homem de 94 anos que trabalhava como mecânico na Fiat e era jornaleiro junto com sua esposa Bertilla. Ele disse que, ao abrir a banca de jornais, utilizava o carro para guardar temporariamente alguns jornais antes de colocá-los para dentro.

Conegliano, Lancia Fulvia parcheggiata da 47 anni nello stesso posto. Zaia: «È lì da quando andavo a scuola»

— Il Messaggero (@ilmessaggeroit)

Segundo uma , Angelo quebrou o quadril há dois anos e teve que parar de fazer negócios.

“Nos conhecemos como naquela época, em uma festa de família. Nos casamos em 1962, na semana seguinte já estávamos trabalhando, havíamos alugado uma taberna ali perto, dez anos depois fomos à banca de jornal”, conta Bertilla.

Na nossa opinião, fora do local onde ficou por 47 anos, o Lancia perdeu muito do seu charme… Deixem o Fulvia na rua!

Veja uma reportagem de uma TV local sobre o Fulvia mais famoso do mundo:


O post apareceu primeiro em .

 
Top