A segunda geração do Buick Regal apareceu em 1978 e passou por uma ampla transformação antes de virar o Buick Grand National, o qual foi lançado em fevereiro de 1982. Entretanto, ainda melhor era a opção Grand National Experimental (ou GNX).
Construído apenas para o ano/modelo 1987, ele recebeu aprimoramentos extras, como o propulsor ajustado pela ASC/ com o turbocompressor T3, o novo intercooler, a calibração da transmissão atualizada, o chassis mais rígido e o sistema de exaustão redimensionado trazendo um fluxo mais livre.
O exemplar das fotos a ser leiloado pela , no próximo mês, apresenta incríveis 113 km rodados em 34 anos de vida. De acordo com o leiloeiro, o Buick GNX permaneceu estacionado em uma garagem climatizada no Arizona, nos Estados Unidos.
Buick GNX 1987
1 of 12
Foto: Barrett-Jackson
Foto: Barrett-Jackson
Foto: Barrett-Jackson
Foto: Barrett-Jackson
Foto: Barrett-Jackson
Foto: Barrett-Jackson
Foto: Barrett-Jackson
Foto: Barrett-Jackson
Foto: Barrett-Jackson
Sob o capô, o propulsor V6 3.8 turbinado está associado ao câmbio automático de quatro marchas para fornecer 304 cv de potência e 52,5 kgfm de torque. Quem arrematar o Buick GNX levará para casa toda a literatura/documentação originais, uma jaqueta GNX nunca usada, um boné GNX e as peças sobressalentes.
O Buick GNX 1987 será oferecido sem preço de reserva.
MAIS NA MOTOR SHOW:
O post apareceu primeiro em .
Construído apenas para o ano/modelo 1987, ele recebeu aprimoramentos extras, como o propulsor ajustado pela ASC/ com o turbocompressor T3, o novo intercooler, a calibração da transmissão atualizada, o chassis mais rígido e o sistema de exaustão redimensionado trazendo um fluxo mais livre.
O exemplar das fotos a ser leiloado pela , no próximo mês, apresenta incríveis 113 km rodados em 34 anos de vida. De acordo com o leiloeiro, o Buick GNX permaneceu estacionado em uma garagem climatizada no Arizona, nos Estados Unidos.
Buick GNX 1987
1 of 12
Foto: Barrett-Jackson
Foto: Barrett-Jackson
Foto: Barrett-Jackson
Foto: Barrett-Jackson
Foto: Barrett-Jackson
Foto: Barrett-Jackson
Foto: Barrett-Jackson
Foto: Barrett-Jackson
Foto: Barrett-Jackson
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sob o capô, o propulsor V6 3.8 turbinado está associado ao câmbio automático de quatro marchas para fornecer 304 cv de potência e 52,5 kgfm de torque. Quem arrematar o Buick GNX levará para casa toda a literatura/documentação originais, uma jaqueta GNX nunca usada, um boné GNX e as peças sobressalentes.
O Buick GNX 1987 será oferecido sem preço de reserva.
MAIS NA MOTOR SHOW:
O post apareceu primeiro em .