Notícia Citroën Basalt utilizará IA no WhatsApp para melhorar o atendimento ao cliente

Inteligência artificial irá agilizar o diagnóstico de problemas com veículo


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A Stellantis divulgou que vai utilizar reconhecimento de imagem por meio de ChatGPT em plataforma de atendimento no WhatsApp no . Com isso, a Inteligência artificial irá agilizar o diagnóstico de problemas com veículo.

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Além disso, a IA irá permitir fazer o reconhecimento de imagens, o que possibilitará ao dono do veículo interagir com a empresa enviando imagens do painel de instrumentos do SUV cupê. Deste modo, a inteligência artificial auxiliará no diagnóstico e, também, no procedimento mais adequado para ser feito o reparo.

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“A implementação dessa tecnologia faz parte do compromisso da Stellantis em liderar o setor automotivo na era da transformação digital, e em promover soluções tecnológicas que acompanham as necessidades e expectativas dos nossos clientes. A inovação não só proporciona conveniência aos consumidores, como também otimiza o tempo de resposta e garante maior assertividade na identificação de demandas”, reforça Geraldo Barra, Vice-presidente Sênior de Customer Experience para a América do Sul.

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Essa tecnologia também será disponibilizada para os outros modelos da Stellantis, e a inclusão da novidade para todas as marcas será realizada nos próximos meses.

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