A
confirmou oficialmente que vai trazer ao mercado brasileiro o
elétrico em outubro deste ano.
O SUV vai desembarcar em versão única e equipado com dois motores, sendo o principal na dianteira e um extra auxiliar nas rodas traseiras. O trem de força, ao todo, gera 292 cv de potência. Ele possui tração integral.
Chevrolet Equinox EV – Crédito: Divulgação
O modelo tem autonomia de 443 km (Inmetro), promovida pela nova geração de baterias.
Chevrolet Equinox EV – Crédito: Divulgação
O visual do Equinox EV lembra um pouco o seu irmão Blazer EV, por dentro e por fora. Para ele foi concebido que remete a um conceito mais esportivo, conjunto óptico feito por uma linha horizontal e vincos por toda a carroceria.
Chevrolet Equinox EV – Crédito: Divulgação
Por dentro, as duas telas são unidas e as saídas de ar tem visual redondo.
As tecnologias do SUV englobam: modo de condução One pedal, com dois níveis e aleta de regeneração; frenagem autônoma também para manobras de marcha a ré; opção de climatização automática da cabine; central multimídia com tela de 17,7 polegadas; e sistema Google built in com navegação específica para carros elétricos.
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O SUV vai desembarcar em versão única e equipado com dois motores, sendo o principal na dianteira e um extra auxiliar nas rodas traseiras. O trem de força, ao todo, gera 292 cv de potência. Ele possui tração integral.
Chevrolet Equinox EV – Crédito: Divulgação
O modelo tem autonomia de 443 km (Inmetro), promovida pela nova geração de baterias.
Chevrolet Equinox EV – Crédito: Divulgação
O visual do Equinox EV lembra um pouco o seu irmão Blazer EV, por dentro e por fora. Para ele foi concebido que remete a um conceito mais esportivo, conjunto óptico feito por uma linha horizontal e vincos por toda a carroceria.
Chevrolet Equinox EV – Crédito: Divulgação
Por dentro, as duas telas são unidas e as saídas de ar tem visual redondo.
As tecnologias do SUV englobam: modo de condução One pedal, com dois níveis e aleta de regeneração; frenagem autônoma também para manobras de marcha a ré; opção de climatização automática da cabine; central multimídia com tela de 17,7 polegadas; e sistema Google built in com navegação específica para carros elétricos.
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