Modelo é fabricado em Gravataí/RS que recebe investimento de R$ 1,2 bilhão
Fotos: @autorealidade/Reprodução
O e foram flagrados rodando camuflados em Teresina, no Piauí. Com isso, já é possível dizer que a montadora já prepara o lançamento de uma nova versão do hatchback e do sedã com novo visual e, também, com possíveis atualizações mecânicas. Vale lembrar que os modelos são fabricados em Gravataí, no Rio Grande do Sul, que recebeu investimento de , que também será destinado para fazer um SUV compacto com possível motorização híbrida leve.
Nas imagens divulgadas pela página do Instagram @autorealidade mostram os Chevrolet Onix e Onix Plus com uma camuflagem pesada. Todavia é possível ver alguns detalhes da dianteira, que irá receber uma nova grade frontal, novas assinaturas visuais na dianteira e na traseira, além de um aerofólio indicando uma versão RS para o hatchback. Não há imagens do interior, que deve receber o mesmo padrão de duas telas como acontece na Spin, Montana, S10 e Trailblazer.
Em relação à motorização, o novo Chevrolet Onix 2025 deve ganhar atualização no , recebendo injeção direta, o que deve elevar a potência do hatchback e do sedã. Contudo, a montadora ainda não informou se o conjunto motriz será atualizado.
Além de testar o modelo no Piauí, um forte indício do lançamento iminente do Chevrolet Onix é a paralisação da fábrica de Gravataí entre 16 de setembro e 11 de outubro. Esse período foi destinado a ajustes para receber o novo SUV compacto, que utiliza a mesma plataforma GEM do Onix, Tracker e Montana. Assim, essa mudança também pode indicar uma preparação para a produção dos novos hatchback e sedã.
The post appeared first on .