A Chevrolet Nova Montana finalmente deu as caras e foi flagrada rodando em testes. A picape deixará de ser uma compacta e será promovida a uma médio-compacta monobloco para competir na categoria onde só existe a Fiat Toro e a Renault Duster Oroch.
O flagra é do , a Nova Montana rodava na Coreia do Sul e foi confundida pela publicação com a Hyundai Santa Cruz. As linhas da cabine batem com as do teaser e confirmam ser a próxima picape da Chevrolet.
Dianteira terá o conjunto ótico dividido em duas partes
As rodas são maiores que as da Fiat Toro
Linhas da cabine são as mesmas do teaser revelado em junho
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O nosso colega Marlos Ney Vidal do confirmou com fontes que a Chevrolet Nova Montana vem rodando em testes pela Coréia do Sul. As fontes do portal dizem que a produção de unidades vendáveis deve iniciar apenas no início de 2023.
A picape será feita na plataforma GEM, que conhecemos nos atuais Onix, Onix Plus e Tracker. Sob o capô deverá estar o 1.2 turbo do Tracker, mas com outro acerto de potência e torque. Uma novidade será o cambio manual de seis marchas aliado a esse motor. O cambio automático será o de seis marchas usados pelo resto da linha Chevrolet.
Uma incógnita sobre a Nova Montana é se ela terá tração integral como a Fiat Toro, a Ford Maverick e a futura Volkswagen Tarok. Originalmente, a plataforma GEM não comporta esse tipo de tração, por ser uma plataforma de baixo custo para países emergentes onde não neva.
Fotos: Auto Post | Reprodução
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O flagra é do , a Nova Montana rodava na Coreia do Sul e foi confundida pela publicação com a Hyundai Santa Cruz. As linhas da cabine batem com as do teaser e confirmam ser a próxima picape da Chevrolet.
Dianteira terá o conjunto ótico dividido em duas partes
As rodas são maiores que as da Fiat Toro
Linhas da cabine são as mesmas do teaser revelado em junho
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O nosso colega Marlos Ney Vidal do confirmou com fontes que a Chevrolet Nova Montana vem rodando em testes pela Coréia do Sul. As fontes do portal dizem que a produção de unidades vendáveis deve iniciar apenas no início de 2023.
Montana com plataforma de Tracker
A picape será feita na plataforma GEM, que conhecemos nos atuais Onix, Onix Plus e Tracker. Sob o capô deverá estar o 1.2 turbo do Tracker, mas com outro acerto de potência e torque. Uma novidade será o cambio manual de seis marchas aliado a esse motor. O cambio automático será o de seis marchas usados pelo resto da linha Chevrolet.
Uma incógnita sobre a Nova Montana é se ela terá tração integral como a Fiat Toro, a Ford Maverick e a futura Volkswagen Tarok. Originalmente, a plataforma GEM não comporta esse tipo de tração, por ser uma plataforma de baixo custo para países emergentes onde não neva.
Fotos: Auto Post | Reprodução
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