A revista Auto Esporte organiza anualmente a premiação do
, onde o Boris Feldman é um dos jurados. Na noite dessa terça (26) foi feita a cerimônia para revelar os resultados.
O vencedor do premio de carro do ano foi o Renault Kardian. Ele ficou à frente dos outros finalistas, que foram: BYD Dolphin Mini, Citroën Basalt, Hyundai Creta, Peugeot 2008.
VEJA TAMBÉM:
O Kardian representa o início de uma nova fase da Renault no Brasil, com mais projetos nacionais, uma nova plataforma e o inédito câmbio de dupla embreagem. Fora essa importância institucional, é um carro que agradou pela qualidade de construção e por vir bem equipado para sua faixa de preço.
A S10 ganhou na categoria de caminhonetes (Foto: Eduardo Rodrigues | AutoPapo)
Outra categoria do Carro do Ano que foi muito disputada foi a de picape do ano. Quem levou o caneco foi a Chevrolet S10, que recebeu uma renovação grande com novo interior, novo câmbio, mais força no motor 2.8 turbodiesel e suspensão mais confortável.
Dentre as finalistas estavam a Chevrolet S10, a Fiat Titano e a Jac Hunter. Essa categoria possui limite de R$ 300 mil, isso fez a Ford Ranger Raptor ser campeã da Picape do Ano Premium.
O Boris também é um dos jurados no premio de motor do ano. Quem levou foi o 1.0 TCe da Renault, que equipa o Kardian. O motor híbrido do ano foi o 2.5 da Toyota, que é usado pelo RAV4 Plug-In e pelo Lexus RX450h+. O motor elétrico do ano foi o do BMW i5.
O vencedor do premio de carro do ano foi o Renault Kardian. Ele ficou à frente dos outros finalistas, que foram: BYD Dolphin Mini, Citroën Basalt, Hyundai Creta, Peugeot 2008.
VEJA TAMBÉM:
O Kardian representa o início de uma nova fase da Renault no Brasil, com mais projetos nacionais, uma nova plataforma e o inédito câmbio de dupla embreagem. Fora essa importância institucional, é um carro que agradou pela qualidade de construção e por vir bem equipado para sua faixa de preço.
A S10 ganhou na categoria de caminhonetes (Foto: Eduardo Rodrigues | AutoPapo)
Outra categoria do Carro do Ano que foi muito disputada foi a de picape do ano. Quem levou o caneco foi a Chevrolet S10, que recebeu uma renovação grande com novo interior, novo câmbio, mais força no motor 2.8 turbodiesel e suspensão mais confortável.
Dentre as finalistas estavam a Chevrolet S10, a Fiat Titano e a Jac Hunter. Essa categoria possui limite de R$ 300 mil, isso fez a Ford Ranger Raptor ser campeã da Picape do Ano Premium.
O Boris também é um dos jurados no premio de motor do ano. Quem levou foi o 1.0 TCe da Renault, que equipa o Kardian. O motor híbrido do ano foi o 2.5 da Toyota, que é usado pelo RAV4 Plug-In e pelo Lexus RX450h+. O motor elétrico do ano foi o do BMW i5.
Vencedores de todas as categorias no Carro do Ano 2024:
- Carro do Ano Premium: Hyundai Ioniq 5;
- Carro do Ano Superpremium: Audi Q6 e-tron;
- Carro do Ano Luxo: Lexus RX 450h+;
- Carro do Ano Esportivo: Ford Mustang;
- Inovação do Ano: BMW – primeiro híbrido plug-in nacional;
- Publicidade do Ano: BYD Dolphin Mini;
- Executivo do Ano: Ciro Possobom – presidente e CEO da Volkswagen do Brasil;
- Marca Digital do Ano: Nissan.