SUV híbrido vem equipado com motorização eletrificada de até 342 cv
, o com um novo visual é lançado no Chile por 39.990 pesos chilenos, em uma conversão direta sai por R$ 237 mil. O SUV híbrido vem equipado com motorização eletrificada de até 342 cv.
Visualmente, o BYD Song Plus 2025 adota traços do Seal, uma vez que tem faróis dianteiros semelhantes. Já a grade frontal conta com quatro barras. A traseira manteve as amplas lanternas com um novo arranjo visual. Por dentro, o crossover vem equipado com painel de instrumentos de 12,3 polegadas e central multimídia de 15,6 polegadas com conexão com Android Auto e Apple CarPlay.
Em relação aos equipamentos, o SUV médio, que é rival do , e , conta com bancos com revestimento em couro ecológico, câmera de 360 graus, sistema de som com 10 alto-falantes da Infinity, assistente de manutenção ativa de faixa, alerta de velocidades, alerta de ponto cego, frenagem automática de emergência, entre outros equipamentos.
Sob o capô, o BYD Song Plus 2025 tem motor 1.5 litro turbo a gasolina e outro elétrico, que juntos entregam 342 cv e 53 kgfm de torque. A bateria é de 18,3 kWh, o que permite rodar até 80 no modo elétrico e até 1.040 km no modo híbrido, segundo dados divulgados no Chile. De acordo com a BYD, o Song Plus faz de zero a 100 km/h em apenas 8,3 segundos e tem o consumo médio de até 19,6 km/l.
No Brasil
O deve chegar ao Brasil em breve, visto que já foi flagrado rodando pelo território brasileiro. Contudo, a marca chinesa não informou quando irá começar a vender a nova versão do modelo por aqui. No mercado brasileiro, conforme dados da Fenabrave, a montadora oriental já vendeu 19.198 unidades do crossover entre janeiro e outubro de 2024.
The post appeared first on .