O BMW XM é a realização de um sonho antigo da divisão Motorsport de possui um modelo único. Mas parece que estão levando essa exclusividade à sério demais. Além de seu estilo peculiar e interior dividido em dois ambientes, ele terá níveis de acabamento com nomes inspirados em… uísque!
Isso mesmo que você leu, os compradores do BMW XM vão poder escolher o modelo da mesma forma que escolhe o seu Johnnie Walker: Red Label ou Black Label. Esses seriam as versões de entrada e a intermediária, respectivamente. A topo de linha será o XM Competition.
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A informação foi levantada pelo . Mas o site reforça que são apenas rumores, a BMW pode mudar os nomes das versões até o lançamento oficial do super SUV programado para dezembro de 2022.
A cor do emblema da Bentley nas rodas indicavam se era um Red Label ou Green Label (Foto: Bentley | Divulgação)
Um Lincoln Black Label, como esse Aviator, traz um interior bastante confortável (Foto: Lincoln | Divulgação)
O primeiro carro a usar essa classificação de uísque para identificar os modelos também usava motor BMW. Foi o Bentley Arnage em 1999. A versão Green Label trazia um motor V8 4.4 da BMW preparado pela Cosworth com dois turbocompressores.
A topo de linha Arnage Red Label trazia o antigo V8 6.75 da Rolls-Royce, também biturbo e modernizado pela engenharia da BMW. Como tudo em um Bentley é personalizável, as diferenças ficavam apenas na mecânica e no peso.
Atualmente a Lincoln usa o nome Black Label para identificar as versões topo de linha de seus SUV Aviator e Navigator. O destaque nesses carros é o interior luxuoso totalmente voltado para o conforto dos ocupantes, a esportividade foi deixada de lado completamente.
O AutoPapo já testou outro SUV da BMW de design exótico, confira:
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BMW XM não é o primeiro com essa nomenclatura
A cor do emblema da Bentley nas rodas indicavam se era um Red Label ou Green Label (Foto: Bentley | Divulgação)
Um Lincoln Black Label, como esse Aviator, traz um interior bastante confortável (Foto: Lincoln | Divulgação)
O primeiro carro a usar essa classificação de uísque para identificar os modelos também usava motor BMW. Foi o Bentley Arnage em 1999. A versão Green Label trazia um motor V8 4.4 da BMW preparado pela Cosworth com dois turbocompressores.
A topo de linha Arnage Red Label trazia o antigo V8 6.75 da Rolls-Royce, também biturbo e modernizado pela engenharia da BMW. Como tudo em um Bentley é personalizável, as diferenças ficavam apenas na mecânica e no peso.
Atualmente a Lincoln usa o nome Black Label para identificar as versões topo de linha de seus SUV Aviator e Navigator. O destaque nesses carros é o interior luxuoso totalmente voltado para o conforto dos ocupantes, a esportividade foi deixada de lado completamente.
O AutoPapo já testou outro SUV da BMW de design exótico, confira:
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