A BMW do Brasil renovou sua rede de concessionárias no país, que conta com um novo visual, além de potencializar os momentos de interação de forma digital.
O novo padrão de concessionárias estará presente em todas as redes da marca no Brasil até 2024.
Loja da BMW
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“A BMW acelera na inovação e está remodelando toda a cara da sua rede de concessionárias com total foco no cliente e na fortificação do conceito de atendimento phygital, ou seja, em reunir processos físicos e digitais”, ressalta Roberto Carvalho, diretor comercial da BMW do Brasil., em nota divulgada.
Foram implementas ferramentas tecnológicas para ampliar a interação “phygital” com os clientes. Como novidade, as lojas no novo padrão trazem painéis digitais.
Teste Drive
Além disso, as lojas apresentam também o “DriveCo Test Drive”, agendamento online de test drive no qual o cliente localiza o veículo desejado conforme o estoque do concessionário e agenda o teste. Ao receber os dados do cliente, a concessionária que fará o test drive prepara um momento personalizado para o atendimento. A ferramenta também permite, em tempo real, mostrar os dados do test drive, como quilômetro rodado, percurso, autonomia da bateria, consumo elétrico e/ou combustão, e envia o relatório por e-mail ao cliente e ao vendedor que o atendeu.
Demais funcionalidades
Outras funcionalidades das lojas incluem: o “Genius Mode Tool”, contato pessoal da marca para auxiliar na explicação das tecnologias dos produtos e serviços; o Virtual Showroom, pelo qual é possível explorar todos os modelos oferecidos no Brasil, configurá-los de acordo com a preferência e solicitar uma proposta; e o Configurador M, permite que usuário explore em detalhes todos os modelos BMW M oferecidos no país.
MAIS NA MOTOR SHOW:
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O novo padrão de concessionárias estará presente em todas as redes da marca no Brasil até 2024.
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“A BMW acelera na inovação e está remodelando toda a cara da sua rede de concessionárias com total foco no cliente e na fortificação do conceito de atendimento phygital, ou seja, em reunir processos físicos e digitais”, ressalta Roberto Carvalho, diretor comercial da BMW do Brasil., em nota divulgada.
Foram implementas ferramentas tecnológicas para ampliar a interação “phygital” com os clientes. Como novidade, as lojas no novo padrão trazem painéis digitais.
Teste Drive
Além disso, as lojas apresentam também o “DriveCo Test Drive”, agendamento online de test drive no qual o cliente localiza o veículo desejado conforme o estoque do concessionário e agenda o teste. Ao receber os dados do cliente, a concessionária que fará o test drive prepara um momento personalizado para o atendimento. A ferramenta também permite, em tempo real, mostrar os dados do test drive, como quilômetro rodado, percurso, autonomia da bateria, consumo elétrico e/ou combustão, e envia o relatório por e-mail ao cliente e ao vendedor que o atendeu.
Demais funcionalidades
Outras funcionalidades das lojas incluem: o “Genius Mode Tool”, contato pessoal da marca para auxiliar na explicação das tecnologias dos produtos e serviços; o Virtual Showroom, pelo qual é possível explorar todos os modelos oferecidos no Brasil, configurá-los de acordo com a preferência e solicitar uma proposta; e o Configurador M, permite que usuário explore em detalhes todos os modelos BMW M oferecidos no país.
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