Prometida pela BMW Motorrad, a R 18 finalmente desembarcou no Brasil. Equipada com o maior motor boxer já produzido pela marca, o modelo sai por R$ 139.900 e terá sua pré-venda iniciada no próximo dia 18 de agosto.
Inspirada na BMW R 5, a BMW R 18 marca a entrada da Motorrad no segmento cruiser.
Foto: Divulgação
Motorização
No coração da motocicleta está o motor boxer de 2 cilindros, desenvolvido para esse modelo, que oferece 91 cv a 4.750rpm de potência e 158Nm de torque a 3.000rpm. O câmbio é de seis marchas. Detalhe para o ronco, marca do segmento cruiser.
Foto: Divulgação
Visual
O design une linhas clássicas da R 5 com a personalidade da R 18. O tanque tem forma de gota, a transmissão conta com eixo cardã e a pintura é listrada (pinstriping), herdados do modelo lançado em 1936.
Como diferencial em relação ao modelo vendido em outros mercados, a BMW R 18 no Brasil tem como item de série o banco do carona.
Foto: Divulgação
Especificações
Segundo a marca, os elementos de suspensão da nova BMW R 18 dispensam ajuste eletrônico. Em vez disso, um garfo telescópico e um suporte de suspensão central permitem o ajuste dos amortecedores.
Assim como na R 5, os tubos do garfo telescópico são envoltos em mangas de garfo. O curso da suspensão é de 120mm na dianteira e 90mm na traseira.
O sistema de freios da BMW R 18 consiste em um freio a disco duplo na dianteira e um freio a disco único na traseira em conjunto com pinças fixas de quatro pistões, ambos com ABS Integral.
A nova R 18 também oferece os três modos de pilotagem padrão. Há ainda ASC (Controle Automático de Estabilidade), controle de estabilidade e tração, Hill Start Control para facilitar as partidas em subidas, controle de velocidade de cruzeiro, todas as luzes em LED e sistema de partida sem chave.
Foto: Divulgação
Itens exclusivos para os primeiros compradores
A BMW Motorrad promete itens exclusivos aos primeiros compradores que realizarem reservas na pré-venda da BMW R 18. Trata-se do R18 Welcome Package, kit com: livro heritage, boné R18, cinto R18, três logos, luvas brancas, chave de fenda estilo chave e parafuso para trocar os logos da moto.
BMW R 18
1 of 8
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
MAIS NA MOTOR SHOW:
O post apareceu primeiro em .
Inspirada na BMW R 5, a BMW R 18 marca a entrada da Motorrad no segmento cruiser.
Foto: Divulgação
Motorização
No coração da motocicleta está o motor boxer de 2 cilindros, desenvolvido para esse modelo, que oferece 91 cv a 4.750rpm de potência e 158Nm de torque a 3.000rpm. O câmbio é de seis marchas. Detalhe para o ronco, marca do segmento cruiser.
Foto: Divulgação
Visual
O design une linhas clássicas da R 5 com a personalidade da R 18. O tanque tem forma de gota, a transmissão conta com eixo cardã e a pintura é listrada (pinstriping), herdados do modelo lançado em 1936.
Como diferencial em relação ao modelo vendido em outros mercados, a BMW R 18 no Brasil tem como item de série o banco do carona.
Foto: Divulgação
Especificações
Segundo a marca, os elementos de suspensão da nova BMW R 18 dispensam ajuste eletrônico. Em vez disso, um garfo telescópico e um suporte de suspensão central permitem o ajuste dos amortecedores.
Assim como na R 5, os tubos do garfo telescópico são envoltos em mangas de garfo. O curso da suspensão é de 120mm na dianteira e 90mm na traseira.
O sistema de freios da BMW R 18 consiste em um freio a disco duplo na dianteira e um freio a disco único na traseira em conjunto com pinças fixas de quatro pistões, ambos com ABS Integral.
A nova R 18 também oferece os três modos de pilotagem padrão. Há ainda ASC (Controle Automático de Estabilidade), controle de estabilidade e tração, Hill Start Control para facilitar as partidas em subidas, controle de velocidade de cruzeiro, todas as luzes em LED e sistema de partida sem chave.
Foto: Divulgação
Itens exclusivos para os primeiros compradores
A BMW Motorrad promete itens exclusivos aos primeiros compradores que realizarem reservas na pré-venda da BMW R 18. Trata-se do R18 Welcome Package, kit com: livro heritage, boné R18, cinto R18, três logos, luvas brancas, chave de fenda estilo chave e parafuso para trocar os logos da moto.
BMW R 18
1 of 8
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Publicidade
Publicidade
Publicidade
MAIS NA MOTOR SHOW:
O post apareceu primeiro em .