Não existem limites para a customização automotiva, mas converter uma Ferrari em limusine é algo totalmente fora da curva e impensável para muitas pessoas. Mesmo assim, a
está leiloando este modelo 400i 1981 alongado.
Poucas informações foram divulgadas pelo anunciante. Embora as cenas sejam fortes, o exemplar possui 24.140 km rodados desde a conversão e sob o capô foi preservado o propulsor V12 4.8 naturalmente aspirado associado a câmbio automático de quatro marchas para render 344,7 cv de potência.
Ferrari 400i 1981 Limusine
1 of 9
Foto: Barrett-Jackson
Foto: Barrett-Jackson
Foto: Barrett-Jackson
Foto: Barrett-Jackson
Foto: Barrett-Jackson
Foto: Barrett-Jackson
Foto: Barrett-Jackson
Os quatro ocupantes traseiros se acomodam em bancos individuais revestidos em couro e a Ferrari está sendo negociada sem preço de reserva.
MAIS NA MOTOR SHOW:
O post apareceu primeiro em .
Poucas informações foram divulgadas pelo anunciante. Embora as cenas sejam fortes, o exemplar possui 24.140 km rodados desde a conversão e sob o capô foi preservado o propulsor V12 4.8 naturalmente aspirado associado a câmbio automático de quatro marchas para render 344,7 cv de potência.
Ferrari 400i 1981 Limusine
1 of 9
Foto: Barrett-Jackson
Foto: Barrett-Jackson
Foto: Barrett-Jackson
Foto: Barrett-Jackson
Foto: Barrett-Jackson
Foto: Barrett-Jackson
Foto: Barrett-Jackson
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Os quatro ocupantes traseiros se acomodam em bancos individuais revestidos em couro e a Ferrari está sendo negociada sem preço de reserva.
MAIS NA MOTOR SHOW:
O post apareceu primeiro em .