Você se lembra da fábrica do jipe Troller no Ceará, que a Ford fechou junto com suas demais fábricas no Brasil? Pois não faltaram empresas interessadas em adquiri-la, até mesmo para continuar produzindo o jipe.
VEJA TAMBÉM:
No entanto, a Ford se negou a ceder o projeto e o nome do jipe, por isso os candidatos se desinteressaram. Parecia que essa história iria terminar por aí, até que apareceu uma empresa brasileira, a Comexport, que decidiu comprar as instalações.
A companhia está investindo cerca R$ 400 milhões para concretizar o projeto de produzir 40 mil automóveis por ano. Mas, quais automóveis? Ora, não faltam chinesas desembarcando por aqui e muitas delas estão interessadas em utilizar tais instalações para nacionalizar os seus modelos.
VEJA TAMBÉM:
No entanto, a Ford se negou a ceder o projeto e o nome do jipe, por isso os candidatos se desinteressaram. Parecia que essa história iria terminar por aí, até que apareceu uma empresa brasileira, a Comexport, que decidiu comprar as instalações.
A companhia está investindo cerca R$ 400 milhões para concretizar o projeto de produzir 40 mil automóveis por ano. Mas, quais automóveis? Ora, não faltam chinesas desembarcando por aqui e muitas delas estão interessadas em utilizar tais instalações para nacionalizar os seus modelos.